Sobre o Blog

Somos Palmeirenses. Assim nascemos, assim crescemos, e assim seremos até o fim. O que importa para nós é ver nosso time em campo. Não importa o estádio, o treinador, os jogadores, os dirigentes. Se nossa camisa está em campo, nada mais tem importância. 

Por isso criamos este espaço. Para dividir com outros Palestrinos de corpo e alma as nossas expectativas, impressões, alegrias e frustrações que sempre permeiam a vida do Palmeirense quando o time joga. 

Aqui não damos informações de bastidores ou notícias em primeira mão, há outros sites que fazem esse papel. Aqui não discutimos, em nenhum nível, a política interna do Palmeiras, há outros sites e blogs que falam sobre isso, ou falam muito sobre isso, ou só sobre isso. Deixamos esse assunto para eles. 

Aqui o que vale é o que colocamos em campo. Os onze que sempre nos representam. Podem ser craques ou bagres, se entram em campo com a nossa camisa é como se nós mesmos estivéssemos lá. E de certa forma estamos. O Palmeirense, esteja na arquibancada, em frente à tv, caçando links na internet ou ouvindo o jogo no radinho, ele entra em campo, e em cada jogo deixa um pouco do seu amor pelo clube e leva um pouco do que aconteceu dentro das quatro linhas para a sua história pessoal. 

Tentaremos, aqui, traduzir um pouco de cada uma dessas histórias. Somos torcedores comuns relatando em um blog seu relacionamento com o Palmeiras.

Agradecemos sua visita, e convidamos cada amigo leitor a voltar mais vezes, comentar os posts, compartilhar nas redes sociais, e até a nos ajudar a construir este espaço. Quer publicar um post aqui? Fale com a gente. 

O espaço é de todos.